Filme

Sessão da Tarde: 'Quatro vidas de um cachorro' é exibido nesta segunda (1°)

Um cachorro busca o primeiro dono e melhor amigo durante as quatro vidas na Terra

Correio Braziliense
postado em 01/03/2021 07:00
 (crédito: Universal Pictures/Divulgação)
(crédito: Universal Pictures/Divulgação)

O filme Quatro vidas de um cachorro, atração da Sessão da tarde desta segunda-feira (1º/3), narra as diversas encarnações do cachorro Bailey em busca do primeiro dono e melhor amigo, Ethan.

Durante as quatro vidas que tem na Terra, Bailey mantém viva a esperança de reencontrar Ethan. Ao longo da procura, o animal acumula conhecimentos e aprendizados de todas as encarnações.

Baseado no best-seller homônimo de W. Bruce Cameron, Quatro vidas de um cachorro, o filme é protagonizado por Dennis Quaid.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação