Nana Caymmi, 79 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 no último sábado (27/3). A cantora foi vacinada em um drive-thru no Rio de Janeiro e conversou com a GloboNews durante a ocasião.
O canal exibiu o momento em que Nana recebeu o imunizante. "Eu estou feliz da vida. É uma esperança, né, que a gente tem. É mais um conforto para não contagiar meus bisnetos e meus netos. Há um ano que eu não vejo minha família", contou a artista carioca durante entrevista ao Grupo Globo.
Durante os quase um ano de pandemia no Brasil, Nana aproveitou o tempo que estava isolada em casa e se aventurou em novas atividades. "Tenho aproveitado pra fazer costura, colcha, fazer desenho. Tô lendo muito. Acho que tem de ter paciência quando há uma coisa dessas. Eu li muito sobre a gripe espanhola. Enfim, a gente tem que ter paciência, é uma coisa mundial. Sinto muito pelas pessoas que perderam, chorei muito com a Nicette Bruno", lamentou pelas vítimas de covid-19.
Em 22 de maio, a cantora voltará ao local para receber a segunda dose do imunizante.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.