Festival

Green Day será a nova atração do Lollapalooza Brasil 2021, segundo jornalista

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, a banda Green Day substituirá o grupo Guns N’ Roses, principal nome do line-up original do festival

Correio Braziliense
postado em 02/03/2021 12:26 / atualizado em 02/03/2021 12:27
 (crédito: Rich Fury/Getty Images/AFP)
(crédito: Rich Fury/Getty Images/AFP)

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a banda Green Day é a mais nova atração do Lollapalooza Brasil 2021. Em vídeo no YouTube, Flesch afirmou que o grupo foi escalado para substituir o Guns N’ Roses, principal nome do line-up original, que teria desistido do show após o adiamento do evento.

Além da substituição, Flesch também afirmou, recentemente, que o festival, previsto para 10, 11 e 12 de setembro deste ano, seria adiado para abril de 2022 devido à pandemia da covid-19. Caso seja verdade, este será o terceiro adiamento do Lollapalooza. O festival, que era esperado para ocorrer originalmente em abril de 2020, foi adiado inicialmente para dezembro do mesmo ano, e depois transferido para setembro de 2021.

Apesar da suposta saída de Guns N’ Roses do line-up, os demais artistas principais, como Travis Scott e The Strokes, continuariam confirmados.

As informações divulgadas por José Norberto Flesch não foram confirmadas pela produção do evento. Desde o primeiro adiamento do Lollapalooza, a empresa responsável pelo festival afirmou que estava trabalhando para manter a escalação de artistas divulgada inicialmente.

A apresentação no festival marcaria a quarta passagem do Green Day pelo Brasil, que esteve no país pela última vez em 2017, durante a turnê do álbum Revolution radio. No ano passado, a banda lançou o álbum Father of all…, disco mais curto da carreira do grupo, com pouco mais de 26 minutos de duração.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação