REALITY

Aprovando ou não, jornada de Lumena chega ao fim no BBB21

Psicóloga teve 61,31% dos votos e segue a eliminação da ex-colega, Karol Conká

Ronayre Nunes
postado em 02/03/2021 23:52 / atualizado em 02/03/2021 23:53
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

A edição desta terça-feira (2/3) do Big Brother Brasil 21 foi dedicada a mais uma eliminação. Seguindo um “jogo das qualidades” tenso na reunião de condomínio da última segunda (1º/3), o público escolheu Lumena para sair do reality. A rejeição foi de 61,31%.

Disputavam o paredão Arthur, Projota e Lumena. A psicóloga foi ao paredão pela indicação de Carla Diaz que atendeu o Big Fone e podia colocar três participantes na berlinda.

A história de Lumena no reality não foi tão polêmica quanto a de outros participantes, mas ainda rendeu bastante tensão. Logo nas primeiras semanas a psicóloga mostrou presença — e respostas — fortes e como resultado, ganhou nas redes a fama de “militante”. Importante lembrar que, em apoio a ex-colega de reality, Karol Conká, Lumena se opôs a Lucas Penteado.

Mas parece que a militância de Lumena não rendeu só memes fora da casa. Recentemente, os próprios brothers e sisters do reality apontaram a característica da mulher em diversas ocasiões, o que gerou resposta por parte de Lumena. A psicóloga tentou de todas as formas se afastar do rótulo, indo inclusive às lágrimas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação