Saúde

'Eu venci o covid-19', comemora Carlos Alberto de Nóbrega após internação

O apresentador do programa 'A praça é nossa' agradeceu a equipe médica e a família por meio das redes sociais

Correio Braziliense
postado em 03/03/2021 11:50 / atualizado em 03/03/2021 11:56
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, teve alta nesta terça-feira (2/3) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passou dez dias internado, tratando a infecção da covid-19.

Após receber alta, o líder do programa A praça é nossa fez uma publicação nas redes sociais comemorando a cura e agradecendo a equipe médica, Deus e a família.

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor. Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!”, publicou.

Colegas de trabalho do artista, como Maísa e Celso Portiolli, deixaram mensagens ao apresentador celebrando a recuperação.

O humorista foi internado em 20 de fevereiro ao lado da esposa, Renata Domingues de Nóbrega, que também contraiu a doença.

Renata recebeu alta quatro dias antes de Carlos Alberto (26/2) e, bem como ele, utilizou as redes sociais para comemorar a recuperação do esposo. "Obrigadaaaaaa meu Deus ... @calbertonobrega de volta !", disse ela.

Um dos filhos do artista, João Victor, também foi contaminado pela doença. O jovem de apenas 20 anos fez o tratamento em casa, sem maiores complicações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação