Televisão

SBT define estreia de programa matinal comandado por Patrícia Abravanel

Programa 'Vem pra cá' deve estrear ainda em março na emissora

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 04/03/2021 10:32 / atualizado em 04/03/2021 10:55
 (crédito: SBT/Divulgação)
(crédito: SBT/Divulgação)

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o SBT trabalha contra o tempo para colocar no ar o novo programa para as manhãs o quanto antes. A emissora pretende estrear a atração Vem pra cá ainda neste mês de março.

O desejo é que o formato, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, comece a ir ao ar no próximo dia 22. Ele será exibido, diariamente, de segunda a sexta, das 9h45 às 11h15, ao vivo.

A direção do SBT ainda quer gravar outros pilotos com os apresentadores escolhidos por Silvio Santos. Com a estreia da revista eletrônica, o Primeiro impacto deve ter a duração diminuída e alterações editoriais no formato. Enquanto não estreia, o Vem pra cá seguirá sendo testado.

Por sua vez, Gabriel Cartolano é comentarista do programa Triturando do SBT, ao lado de Ana Paula, Flor e com o comando de Cris Flores. Inclusive, Cartolano já apresentou o programa ao substituir Cris Flores, que estava em quarentena por testar positivo para a covid-19.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação