Streaming

Camila Queiroz e Mariana Rios são confirmadas no elenco de 'De volta aos 15'

A mais nova produção da Netflix protagonizada por Maísa é inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira

Correio Braziliense
postado em 05/03/2021 16:31 / atualizado em 05/03/2021 16:31
 (crédito: Reprodução/Instagram/Mauricio Fidalgo/TV Globo)
(crédito: Reprodução/Instagram/Mauricio Fidalgo/TV Globo)

Em post nas redes sociais, a escritora Bruna Vieira, autora do livro De volta aos 15 que inspira uma nova produção da Netflix, anunciou, nesta quinta-feira (4/3), outros nomes do elenco do seriado. Além de Maísa, que será a protagonista, o time de atores conta com Camila Queiroz, Mariana Rios, Breno Ferreira, Yana Sardenberg e Bruno Montaleone.

Esta é a primeira série de Maisa na Netflix - a intérprete recentemente lançou o longa original Pai em dobro no streaming. A atriz foi apresentada de surpresa para o restante do elenco da produção, que conta ainda com Klara Castanho, Pedro Ottoni, João Guilherme e Amanda Azevedo.

A série conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que vive uma vida que não a agrada. Em uma visita a casa que passou a juventude, ela misteriosamente volta a ter 15 anos de idade, mas com a cabeça de 30. Ela então decide fazer certo o que havia dado errado na própria vida desde o colegial.

Apesar do anúncio, a produção segue sem uma data prevista de estreia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação