Televisão

BBB21: Entediado com falta de conflitos, Gil sugere dinâmicas à produção

'Não aguento mais esse marasmo, bota uma dinâmica. Alguma coisa pra gente brigar', reclamou o brother, sem saber que o programa se prepara para o primeiro paredão falso da temporada

Correio Braziliense
postado em 05/03/2021 18:52 / atualizado em 05/03/2021 18:52
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Desde a saída da sister Karol Conká e a eliminação de Lumena, que garantiu a permanência de Arthur e Projota no jogo, a casa se estabilizou sem grandes conflitos. O sertanejo Rodolffo é o novo líder e a prova do anjo foi anunciada para este sábado (6/3). Nesta sexta-feira (5), entediado, e sem saber que o primeiro paredão falso está por vir, Gilberto (do Vigor) pediu para a direção do programa mandar uma dinâmica para aflorar os ânimos e conflitos da casa. Confira o momento:

Dando sugestões até para o próximo jogo da discórdia, o brother disse que não aguenta mais o ‘marasmo’ que se instaurou na casa. “Ai minha gente, bota uma dinâmica aí. Alguma coisa pra gente brigar. Porque assim, que saco, tá muito chato”, disse o economista, que deu algumas sugestões: “Toca o big fone. Pega vídeo das pessoas falando mal da gente, aí mostra só a frase e diz: ‘esta pessoa falou mal de você Gil, quem foi? Aí tem que descobrir quem foi e gera entretenimento”. Ele também garantiu que, dessa forma, o programa terá brigas reais.

No entanto, já há algumas semanas, Boninho usou as redes sociais para anunciar aos fãs do programa que o esperado paredão falso iria ocorrer na sexta semana do jogo. Esta semana, o diretor confirmou a dinâmica, com uma configuração complexa, apresentada ao público por Tiago Leifert nesta quinta-feira (4).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação