Durante o cumprimento do castigo do monstro na manhã deste domingo (7/3), o relacionamento de Carla Diaz e Arthur se tornou alvo de uma nova avaliação. Pela madrugada, Rodolfo e Caio opinaram sobre o namoro, assim como para quem Arthur daria a imunidade para o paredão — fake — a ser formado pela noite. Pela manhã, foi a vez e Fiuk e Taís tirarem as próprias conclusões sobre o casal.
Fiuk divide o castigo com Juliette, e eles são responsáveis por ocupar, a todo momento, a guarita que fica no gramado da casa mais viajada do Brasil. Pela manhã, o filho do cantor Fábio Júnior ficou responsável por guardar o local. A brother Taís foi para o local, e a dupla passou a conversar sobre a formação do paredão falso.
"Espero que Deus veja meu sofrimento (no castigo do mostro) e me abençoe (para não ser indicado ao paredão)", disse Fiuk. "Ai, ai. Que ele me abençoe também. Amém", afirma Taís, se ajeitando em um puff ao lado da guarita.
Em seguida, a cirurgiã-dentista emenda o assunto com a indicação do anjo Arthur. "Você acha que o Arthur vai dar a imunidade para o Projota mesmo?", questiona. "Sim. Eu creio que sim", afirma Fiuk. Taís concorda e, logo em seguida, traz à tona a situação do namoro de Carla Diaz com Arthur.
"Não sei em que ponto está o romance dele, né", comenta, rindo. "Pelo jeito não está muito bom, não", acrescenta Taís. Com a afirmativa, Fiuk dispara: "Nem ele leva a sério esse romance". Então, Taís finaliza o assunto. "Pelo jeito, não. Não sei, né. Olha eu falando mais do que eu sei", fala.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.