Morreu, nesta terça-feira (9/3), o ator Léo Rosa, de 37 anos, no Rio de Janeiro, após longa luta contra o câncer. A informação foi divulgada pelo colunista Fefito, do UOL. Nas redes sociais, amigos e fãs do ator lamentaram a perda. Ainda segundo o UOL, Léo lutava contra a doença, que começou nos testículos, mas acabou se espalhando para outras áreas, desde 2018.
Em 2006, Léo estrelou Vidas Opostas, na Record, em que interpretou Miguel Campobello. O ator atuou ainda em Amor e intrigas, Promessas de amor, Rei Davi, Balacobaco, Milagres de Jesus e Escrava mãe, todas do mesmo canal, que estão sendo reprisadas atualmente.
O último trabalho foi em Amor de mãe, da Globo, fazendo uma participação como um repórter. O artista fez uma série de sessões de quimioterapia, mas tentou também tratamentos alternativos, investindo em um estilo de vida mais saudável.
Ainda não há informações sobre o velório.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.