Reality

Boninho revela horário de retorno de Carla Diaz ao 'BBB 21'

"Tá bom galera! Vamos dar tempo pra todo mundo curtir a festa e respirar! Volta marcada pra 12h! Combinado?", publicou

Agência Estado
postado em 11/03/2021 10:32
 (crédito: Redes sociais)
(crédito: Redes sociais)
Se você está acompanhando todos os lances do Big Brother Brasil 21 e está ansioso com o retorno de Carla Diaz ao reality, mas não sabe quando isso vai ocorrer, seus problemas acabaram. Isso porque Boninho decidiu acalmar os espectadores e revelou o horário da saída da atriz do quarto secreto.
Na noite desta quarta-feira, 10, antes da festa do líder Rodolfo, Tiago Leifert contou que Carla Diaz deveria chegar nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 11 como se fosse despertar os colegas da casa. Isso seria inusitado e surpreendente, já que os participantes poderiam estar literalmente de ressaca da celebração da noite.
"Tá bom galera! Vamos dar tempo pra todo mundo curtir a festa e respirar! Volta marcada pra 12h! Combinado?", publicou Boninho nas redes sociais. A postagem foi ironizada pelo humorista Marcelo Adnet: "pode ser 12h15? Tenho terapia online 11h15", brincou.
Carla Diaz passou a noite no quarto secreto acompanhando cada lance da festa. Ela economizou três cards de áudio e conseguiu ouvir as conversas dos colegas em praticamente toda a celebração. Em alguns momentos, a atriz se decepcionou com pessoas como Projota, melhor amigo do par romântico dela no BBB 21, Arthur. O rapper disse que ela apresentou "incoerências muito grandes, vai juntando várias pequenininhas e vira uma bola de neve". Segundo ele, o público pegou um "rancinho" de Carla. Arthur comentou que os espectadores gostam de jogo e o teriam colocado no quarto secreto, caso fosse um paredão falso. Projota concordou e cogitou a possibilidade de Caio ou João Luiz serem indicados pelo público antes mesmo de Carla.
No quarto secreto, a atriz desabafou: "você me subestimou, Projota. Chocada, chocada, chocada. Você vai ser o próximo no paredão e não sou eu que tô falando. Nossa, Projota, eu não sabia que você era tão venenoso assim". Com a visão como a do público fora da casa, Carla Diaz pode conferir outros colegas sendo falsos ou mudando de lado facilmente.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.