Grammy

Beyoncé e filha ganham Grammy de melhor videoclipe por 'Brown Skin Girl'

É costume do evento anunciar alguns premiados antes da cerimônia oficial. A 63ª edição do Grammy está marcada para começar às 21 horas (de Brasília)

Agência Estado
postado em 14/03/2021 20:12 / atualizado em 14/03/2021 20:13
 (crédito: Robyn Beck/AFP)
(crédito: Robyn Beck/AFP)
Marcado para a noite deste domingo (14/3), o Grammy 2021, como é de costume, já tem alguns premiados anunciados antes da cerimônia oficial, como é o caso da cantora Beyoncé. Juntamente com a filha Blue Ivy, de nove anos, ela ganhou a estatura como Melhor Videoclipe com a Brown Skin Girl.
O prêmio de Melhor Vídeo Musical é concedido ao artista, diretor de vídeo e produtor de vídeo.
Brown Skin Girl superou os concorrentes - Life Is Good, de Future e Drake, Adore You, de Harry Styles, Lockdown, de Anderson .Paak, e Goliath, de Woodkid.
A cerimônia da 63ª edição do Grammy está marcada para começar às 21 horas (de Brasília). No Brasil, o canal TNT fará a transmissão da cerimônia pela TV.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.