HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (15/3)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 15 de março, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 15/03/2021 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

A telepatia

Data estelar: Mercúrio ingressa em Peixes; Lua cresce em Áries.

A telepatia está em processo de desenvolvimento no reino humano, a qual virá a confirmar que não há uma mente para cada indivíduo, mas uma só mente que é acessada individualmente. Junto ao pleno desenvolvimento da telepatia a mentira deixará de existir, porque, hoje em dia, apesar de percebermos quando alguém mente, não podemos demonstrar a mentira, porque ainda é legítimo que as informações telepáticas sejam desprezadas e que cada pessoa fique encastelada na mente, como se ela não fosse acessível por todos. A telepatia não é um sistema de transmissão e recepção, mas o funcionamento unificado, é pensar junto, algo que resistimos a fazer, inclusive nos sentindo ofendidos quando ideias que parecem nossas são expressas por outras pessoas. As ideias não são de ninguém em particular, mas o esforço de as concretizar sim.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Não haverá tempo disponível para você fazer as devidas reflexões antes de tomar alguma decisão. Tudo terá de ser feito ao mesmo tempo, reflexão e ação, para que as oportunidades não se percam e tudo siga em marcha.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Opiniões demais são tão nocivas quanto não haver nenhuma opinião para você se esclarecer a respeito do andamento dos seus interesses. O barulho que as pessoas fazem dispersa a necessária concentração. Distância.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Aquilo que você faz serve de exemplo para um número desconhecido de pessoas, porque muitas delas repetem seus atos sem você saber disso. No entanto, essa repetição leva sua marca registrada, agrega às suas responsabilidades.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Leve à prática suas ideias o mais rapidamente possível, sem se preocupar com as eventuais imperfeições que uma ação precipitada possa carregar consigo. Isso será melhor do que ficar esperando pelo momento perfeito.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Há muita coisa que merece maior esclarecimento e, por isso, será necessário desacelerar o que você executa atualmente, de modo a ter esses esclarecimentos e, como resultado, fazer as devidas retificações. É assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Um pouco de conflito é saudável, porque coloca sobre a mesa as verdades que de outra maneira continuariam como pano de fundo dos relacionamentos, atrapalhando a boa convivência. Conflito não é guerra, só isso.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Muita coisa para fazer, um tanto para retificar, mas dessa vez você terá ajuda e isso fará toda a diferença. Porém, essa ajuda não surgirá do nada, você terá de tomar a iniciativa de pedir colaboração. Aí sim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Os desejos sempre fazem propostas maravilhosas à alma, e seduzem com a perspectiva de que não será difícil obter satisfação. A experiência fala algo completamente diferente a respeito da dinâmica dos desejos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Agora é um bom momento para você colocar ponto final nalguma questão que não seja de importância extrema, mas que sirva para mudar um pouco sua rotina e iniciar um novo ciclo de hábitos. Isso muda todo o cenário.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O entendimento é muito importante, fundamental até, porque das boas conversas surgem ideias e intenções firmes de mudar as coisas em andamento. Procure conversar, puxar as pessoas para dialogar com você. Aí sim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Compartilhar seu caminho não é o mesmo que permitir que as pessoas invadam seu território, nem tampouco que se aproveitem indiscriminadamente de seus recursos. Há de haver limites para tudo e para todos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As dúvidas e os dilemas não precisam ser tormentos que castiguem sua alma, porque, se bem aproveitadas, podem servir para você fazer alguns questionamentos que contribuam à tomada de decisões mais sábias. Juízo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE