Inscrições abertas

Espaço Renato Russo recebe trabalhos para 2ª edição da Vitrine Virtual

Iniciativa divulgará trabalhos de artistas do Distrito Federal no Instagram do espaço cultural

Correio Braziliense
postado em 18/03/2021 20:14
 (crédito: Marina Oliver/Divulgação)
(crédito: Marina Oliver/Divulgação)

O Espaço Cultural Renato Russo (ECRR) receberá, até 17 de abril, inscrições de artistas do Distrito Federal interessados em participar da segunda edição do projeto Vitrine Virtual. A iniciativa consiste em divulgar os trabalhos autorais no Instagram do centro cultural.

A primeira edição, no ano passado, alcançou grande visibilidade: foram mais de 76 mil pessoas alcançadas, 6 mil curtidas, 200 comentários e mil compartilhamentos. O recordista de audiência foi o artista ceilandense Marcos David, que circulava por semáforos da cidade de origem e de outros pontos do DF com a performance Poesia na maleta.

Os artistas interessados devem enviar peças originais, com conteúdo autoral, para o e-mail 508sul@cultura.df.gov.br. Podem concorrer obras de artes visuais, cênicas, música, performance, contos curtos, poesia, HQs ou recitação de poemas, entre outros. Os detalhes de formato para cada tipo de material estão informados no Instagram.

Os trabalhos serão selecionados pela equipe do ECRR, e o resultado será divulgado em 26 de abril, às 17h. A equipe também entrará em contato com os selecionados, por e-mail, para fechar o cronograma de apresentações.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação