ESTADO DE SAÚDE

Paulo Gustavo apresenta melhora clínica e famosos fazem corrente de oração

Ator e humorista foi internado às pressas, no último sábado (13/3), em decorrência da covid-19; familiares e amigos oram pela melhora do artista

Correio Braziliense
postado em 21/03/2021 18:56 / atualizado em 22/03/2021 20:05
 (crédito: João Cotta/TV Globo)
(crédito: João Cotta/TV Globo)

Após ser internado às pressas, no último sábado (13/3), num hospital do Rio de Janeiro, por causa da covid-19, o ator e comediante Paulo Gustavo apresentou melhora clínica, segundo comunicado à impressa a assessoria do artista na sexta (19/3). Diante desta novidade, famosos promoveram uma corrente de oração por meio das redes sociais, em prol da recuperação rápida do humorista (veja as publicações abaixo).

"Desde a sua internação, Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio", divulgou a equipe do comediante, por meio de nota. "Paulo e sua família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação", finaliza. 

Na sexta-feira (19/3), a atriz e apresentadora Tatá Werneck já havia pedido para que as pessoas que a seguem no Instagram "independente da religião", rezasse pelo colega. "Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz", iniciou ela. 

Nesta semana, o marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, também deu mais detalhes sobre o estado de saúde do humorista. "Ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir."

Veja mais amigos do humorista que se manifestaram sobre a melhora do Paulo Gustavo:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mo?nica Martelli (@monicamartelli)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marco Luque (@marcoluque)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação