Cinema

Seth Rogen é confirmado no elenco de filme sobre cineasta Steven Spielberg

A produção, ainda sem título, irá retratar a infância do aclamado diretor no estado do Arizona. O humorista deve interpretar o tio favorito do jovem Spielberg, enquanto a atriz Michelle Williams fará a mãe do garoto

Correio Braziliense
postado em 24/03/2021 16:48 / atualizado em 24/03/2021 16:48
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Seth Rogen foi anunciado para o novo filme sobre Steven Spielberg. O portal Deadline divulgou a notícia na terça-feira (23/3) e anunciou que o ator e comediante fará o tio favorito de Spielberg no longa inspirado na infância do diretor. Ele irá contracenar com Michelle Williams, que fará o papel da mãe do cineasta. Ainda sem título oficial, o filme começará a ser rodado ainda esse ano e tem previsão de estrear em 2022.

Com texto intimista e pessoal, esta será a primeira vez desde A.I. – Inteligência Artificial, que o cineasta irá assinar como roteirista. O trabalho será compartilhado com Tony Kusher, com quem já trabalhou anteriormente. Ao longo dos anos, Spielberg falou sobre como crescer no Arizona, estado do sudoeste dos Estados Unidos, foi uma grande inspiração para muitos de seus filmes: dos temas aos personagens reais.

Outros trabalhos

Seth Rogen tem outras novidades a caminho. O ator publicará em 11 de maio o primeiro livro da carreira, intitulado Yearbook, que se trata de uma coleção de contos. Em 26 de março, o artista estará em Invincible, série do Amazon Prime Video no qual fez a voz de Allen, o alien.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação