Streaming

Halle Berry protagonizará novo suspense da Netflix ao lado de Mark Wahlberg

'Our man from Jersey' é descrito como um "James Bond do colarinho azul"

Correio Braziliense
postado em 24/03/2021 17:00 / atualizado em 24/03/2021 17:01
 (crédito: AFP / VALERIE MACON e AFP / VALERIE MACON)
(crédito: AFP / VALERIE MACON e AFP / VALERIE MACON)

O novo suspense da Netflix, Our man from Jersey, contará com a dupla Halle Berry e Mark Wahlberg como protagonistas. A informação foi divulgada pelo site Deadline nesta terça-feira (23/3).

Apesar de mais detalhes não terem sido revelados, o filme é descrito como um “James Bond do colarinho azul”. A expressão americana “colarinho azul” é utilizada para se referir a membros da classe trabalhadora, que normalmente realizam trabalhos manuais ou braçais.

O roteiro de Our man from Jersey é assinado por David Guggenheim e contará com a estrela do filme, Wahlberg, na produção. As gravações estão previstas para iniciar no início do ano que vem em Londres.

No ano passado, a plataforma de streaming e Halle Berry fecharam outra parceria. A Netflix comprou os direitos de distribuição de Bruised, estreia da atriz como diretora. No filme, Halle vive Jackie, uma ex-lutadora de MMA que se afastou do esporte após um escândalo.

Halle Berry foi a primeira bond girl principal negra na história da série de filmes, aparecendo no filme 007 Um novo dia para morrer.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação