Estado de saúde

Família de Paulo Gustavo agradece apoio após melhora em quadro clínico

A assessoria de Paulo Gustavo informou nesta quarta-feira (24/3) que o ator apresentou uma ‘boa resposta’ ao tratamento contra a covid-19

Correio Braziliense
postado em 25/03/2021 11:12 / atualizado em 25/03/2021 12:42
 (crédito: Instagram @paulogustavo31/ reprodução)
(crédito: Instagram @paulogustavo31/ reprodução)

Após Paulo Gustavo apresentar ‘boa resposta’ ao tratamento contra a covid-19, a mãe e a irmã do ator, Déa Lúcia e Juliana Amaral, foram às redes sociais agradecer o apoio que têm recebido. Nesta quarta-feira (24/3), por meio do Instagram, Déa afirmou que "a Mão de Deus é que está me ajudando", enquanto Juliana pediu orações pela saúde do irmão.

A mãe de Paulo Gustavo também aproveitou para agradecer o apoio de artistas amigos da família neste momento de recuperação do ator.

Já Juliana publicou os horários em que estão sendo realizadas correntes de orações pela saúde do irmão. “Obrigada a todos pelas mensagens de amor por ele!”, escreveu. “Acreditem no poder das boas energias e orações! Seguimos confiantes da recuperação dele! Já deu certo”, finalizou.

 

O marido do ator, Thales Bretas, informou, nesta quinta (25), que os pulmões do humorista estão melhorando e que ele está respondendo bem ao respirador. Por meio do Instagram, Bretas afirmou que a melhora é progressiva, embora lenta.

“Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje”, publicou.

Nesta quarta-feira (24), a assessoria de Paulo Gustavo informou que o humorista apresentou uma curva de melhora mantida nas últimas 72 horas. O ator está internado desde 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro devido à complicações da covid-19.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação