Séries e livros

Mais um livro da autora de 'Big little lies' será transformado em série

De acordo com o portal Deadline, Liane Moriarty concedeu os direitos da obra intitulada 'Apples never fall' ao produtor David Heyman, que planeja transformar em em novo seriado

Correio Braziliense
postado em 26/03/2021 19:43 / atualizado em 26/03/2021 19:44
 (crédito: Michael Joseph)
(crédito: Michael Joseph)

Intitulado Apples never fall (Maçãs nunca caem, em tradução livre), o novo livro de Liane Moriarty, autora de Big little lies, será lançado em setembro deste ano pela editora Michael Joseph. Apesar de ainda esperar a estreia, a obra deve se tornar uma série de televisão. De acordo com o portal Deadline, em matéria divulgada nesta quarta-feira (24/3), o produtor David Heyman adquiriu os direitos para levar a história às telas.

O livro acompanha Joy e Stan Delaney, ex-treinadores de tênis que têm quatro filhos adultos e representam uma família invejavelmente feliz. No entanto, quando Joy desaparece, os filhos são forçados a examinar o casamento dos pais, e a própria história familiar, com outros olhos.

Moriarty é a autora do suspense Pequenas grandes mentiras (Big little lies), adaptado em série homônima protagonizada por Reese Witherspoon e Nicole Kidman. Ela também escreveu o best seller Nove desconhecidos (Nine perfect strangers), que também será uma adaptação audiovisual em série com Kidman, Melissa McCarthy e Luke Evans no elenco.

Já David Heyman é conhecido por produzir filmes da franquia Harry Potter (2001-2011) e a dramédia dirigida e escrita por Quentin Tarantino, Era uma vez em… Hollywood (2019). Como produção audiovisual, Apples never fall ainda não tem data de estreia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação