Filme

Sessão da Tarde: 'O dilema' é exibido nesta quarta-feira (31)

Ronny se encontra em um dilema após flagrar a esposa do amigo com outro homem

Correio Braziliense
postado em 31/03/2021 07:00
 (crédito: Record/Divulgação)
(crédito: Record/Divulgação)

Além de grandes amigos, Ronny e Nick também são sócios de uma empresa de design de automóveis. Tudo corria bem na vida de ambos, até que Ronny flagra a esposa de Nick com outro homem. Este é o enredo de O dilema, filme exibido na Sessão da tarde desta quarta-feira (31/3).

Após a descoberta, Ronny vira uma espécie de investigador particular para decidir como contar a verdade para o amigo. Enquanto tudo isso corre o risco de vir à tona, ele e Nick precisam se preparar para uma importante apresentação de trabalho.

Dirigido por Ron Howard, o filme de 2011 é estrelado por Vince Vaughn e Kevin James.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação