Streaming

Distribuidora de filmes internacionais no Brasil lança serviço de streaming

A Reserva Imovision tem lançamento marcado para abril e estreia com 250 produções no catálogo. Entre os títulos, sucessos dos festivais de Cannes, Veneza e Berlim

Correio Braziliense
postado em 31/03/2021 17:50 / atualizado em 31/03/2021 18:11
 (crédito: YouTube/ Reprodução)
(crédito: YouTube/ Reprodução)

Uma nova plataforma de streaming chega ao mercado brasileiro. A Reserva Imovision foi desenvolvida pela distribuidora Imovision, responsável por fazer curadoria e trazer títulos internacionais e independentes para o país. Na estreia, o catálogo do serviço contará com 250 produções, entre elas sucessos dos festivais de Cannes, Veneza e Berlim.

Além disso, a plataforma oferecerá aos assinantes séries exclusivas, como Mistérios de Paris e Os luminares

De acordo com a instituição, o plano é que a Reserva Imovision reúna mil títulos até o final de 2021. Além do plano mensal de assinatura, a plataforma dará a opção para não-assinantes alugarem os títulos do catálogo por até 72h. O serviço será disponibilizado em abril, e já é possível fazer um pré-cadastro no site do serviço.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação