REDES SOCIAIS

Influencer de 28 anos é encontrada morta após ser atropelada por trem

Lee MacMillan conquistou milhares de seguidores ao compartilhar as viagens por todo o mundo em sua van, na companhia do ex-namorado, Max, e do cachorrinho Occy; caso aconteceu nos Estados Unidos

Correio Braziliense
postado em 02/04/2021 17:31
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Lee MacMillan, conhecida por viajar o mundo em uma van, morreu, aos 28 anos, após ser atropelada por um trem na cidade de Santa Barbara, na Califórnia, Estados Unidos. Anteriormente, a polícia havia sido comunicada do desaparecimento da influencer.  

A última publicação nas redes sociais da jovem informa que ela cometeu suicídio em 26 de março. Na legenda, o autor conta que "após viver uma vida extraordinária e lutar bravamente contra a depressão, nossos corações estão destruídos por compartilhar que Lee tirou sua vida na sexta", e completa: "Ela era a luz mais brilhante, uma força magnética da natureza e amada por muitos", descreve o texto.

"Se podemos fazer algo por Lee nesse momento, é espalhar a mensagem de que a saúde mental é tão real quanto a saúde física, e que a doença pode atingir qualquer um, não importa o quão improvável possa parecer. Não há problema em não estar bem, não há problema em pedir ajuda. É absolutamente necessário pedir ajuda."

Lee conquistou seguidores ao compartilhar as viagens por todo o mundo na companhia do ex-namorado, Max, e o cachorrinho Occy. O canal do YouTube onde postavam alguns vídeos soma quase meio milhão de inscritos. No Instagram, a conta Life with Lee soma 67,4 mil seguidores


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação