Horóscopo

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda-feira (5/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 05/04/2021 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

DESPERTA COM TRANQUILIDADE


Data estelar: Lua Vazia até 10h05 HB, quando ingressa em Aquário.


Desperta com tranquilidade para um novo dia, uma nova semana, e se a maldita ansiedade te atormentar, dá-lhe uma resposta firme, castiga ela sem piedade, exorciza a ansiedade de teu interior como se fosse um demônio nojento. Não tenhas piedade com aquilo que em ti quer te destruir, nem tampouco finjas que isso só acontece com as outras pessoas e que teu problema é diferente. Todos os seres humanos somos atormentados pela ansiedade, porque ainda somos incompetentes para lidar com a vida e seus fluxos circulatórios. É um exagero sentir-se a raspa do tacho, pois, mesmo que tenhamos cometido erros terríveis, um novo dia assoma e com ele a chance de reverter o processo. E se não for hoje, será amanhã, e senão amanhã, depois. Te organiza porque na próxima quarta-feira a Lua Vazia tomará o dia inteiro.


ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A voz da razão há de andar junto com todas as ações que você empreende. E a voz da razão não significa que você tenha a última palavra, justamente o contrário disso, porque para haver razão, precisa haver entendimento.


TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Sempre há uma maneira melhor de fazer as coisas, e se você se orienta por esse anseio, o tempo inteiro será aproveitado para o aprimoramento, e os resultados serão visíveis e positivos nos relacionamentos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)


Tudo que se apresenta desejável à sua consciência pode ser satisfeito, mas há ações a ser empreendidas. Muitas coisas você já faz, mas precisa haver mais coordenação entre tudo que você faz, para ser eficiente.


CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Tolerância, muito estresse desnecessário pode ser evitado com o exercício da tolerância, sem ser condescendente nem tampouco olhando de cima, mas numa compreensão e aceitação que faz o difícil passar rapidamente.


LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Todas as pessoas têm interesses envolvidos com emoções e também dificuldades para viver satisfazendo seus desejos e suprindo as necessidades. Ninguém está livre dessa complicação. É necessário colaborar.


VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Que resultado dará toda essa mistura que você fez? O tempo dirá, porque a criatividade colocada em marcha é maior do que se pode entender agora. Se tudo vai dar certo? Também o tempo dirá, porque agora é apenas uma passagem.


LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tudo vai se acertar. Bom! Senão tudo, pelo menos uma parte importante, um porto seguro que servirá para continuar com a alma convencida de que a vida vale a pena. Sim! Um monte de penas, mas também a vida.


ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Para que tudo aconteça do jeito que você quer, são tantas as manobras e é tão grande o nível de atenção que você vai precisar sustentar, que sua alma começa a perceber que, talvez, seja melhor a vida continuar.


SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

De tempos em tempos, como agora, se abre uma janela no destino e tudo parece favorecer que você tome as iniciativas que desemperrem o que andou sendo chato nas últimas semanas. Aproveite enquanto a janela está aberta.


CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Se todas suas intenções se transformassem em ações, então você estaria na vantagem sempre. Porém, intenções sem ação provoca a síndrome da artista incompreendida, com tanto para oferecer, e sem nada acontecer.


AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Vai acontecer o melhor? Vai acontecer o pior? A única maneira de ter respostas certas para esses dilemas é você assumir o papel de fazer acontecer o que quiser, e se as circunstâncias não ajudarem, pior para elas!


PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É na urgência que se perde o rebolado e se tomam decisões que, aos olhos das outras pessoas, parecem atitudes estúpidas, e provavelmente o sejam, mas a questão não é essa. A questão é você manobrar melhor na urgência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação