PANDEMIA

Marido de Paulo Gustavo faz desabafo após piora no estado de saúde do ator

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março, mas o estado de saúde do ator piorou na sexta-feira (3/4), quando foi necessária intervenção com um "pulmão artificial"

Correio Braziliense
postado em 03/04/2021 14:04 / atualizado em 03/04/2021 14:05
 (crédito: João Cotta/TV Globo)
(crédito: João Cotta/TV Globo)

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, usou as redes sociais para fazer um desabafo após a piora no estado de saúde do ator.

O humorista de 42 anos está internado com covid-19 desde 13 de março, no Rio de Janeiro. Ele foi intubado no último domingo, (21/3), e seu estado de saúde piorou na sexta-feira (3/4), quando foi necessário utilizar um aparelho que se assemelha a um pulmão artificial.

"Estou vivendo dias difíceis. Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê, mas no futuro espero entender", escreveu Thales na publicação.

"E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente. Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira", disse.

Thales também compartilhou o boletim médico mais recente do ator e disse que prefere se recolher neste momento. "Poupando minhas energias todas pra cura dele", concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação