Televisão

Sessão da Tarde: ‘Vovó… zona 2’ é exibido nesta segunda-feira (5/4)

Um policial se passa por uma uma babá idosa para acabar com um vírus de computador, na trama liderada por Eddie Murphy

Correio Braziliense
postado em 05/04/2021 11:00 / atualizado em 05/04/2021 11:03
'Vovó... Zona 2' traz o múltiplo talento de Eddie Murphy -  (crédito: Fox Filmes/ Divulgação)
'Vovó... Zona 2' traz o múltiplo talento de Eddie Murphy - (crédito: Fox Filmes/ Divulgação)

Os disfarces são ótimas formas de infiltração de policiais em meios criminosos, quanto mais bem-feito, maiores as chances de descobrir informações. Vovó...zona 2, filme exibido na Sessão da Tarde desta segunda-feira (5/4), é a reedição do disfarce de babá que já salvou os Estados Unidos uma vez.


Um detetive do FBI decide se disfarçar de babá para descobrir mais informações sobre um vírus de computador. Com o intuito de acabar com o malware, o investigador consegue se infiltrar na casa do suposto criador do problema cibernético se passando por uma mulher idosa. No entanto, além de resolver o crime, o policial precisará lidar com as questões pessoais da família do criminoso durante a estadia.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação