Streaming

Netflix vai produzir série derivada de 'Para todos os garotos que já amei'

A nova produção será focada em Kitty, irmã de Lara Jean

Correio Braziliense
postado em 05/04/2021 12:51 / atualizado em 05/04/2021 12:51
 (crédito: Netflix/Divulgação
)
(crédito: Netflix/Divulgação )

Depois do público conhecer a história de amor entre Lara Jean, interpretada por Lana Condor, e Peter Kavinsky, interpretado por Noah Centineo, nos filmes de Para todos os garotos que já amei, agora é a vez da irmã mais nova de Lara, Kitty, interpretada por Anna Cathcart, ganhar uma produção. A Netflix está produzindo uma série derivada dos filmes, desta vez focada em Kitty. A informação foi confirmada pelos sites Variety e Deadline.

Desde o primeiro filme da trilogia, Kitty roubou a cena, sendo responsável por enviar as cartas de amor escritas pela irmã. Na nova produção, a menina vai em direção ao amor, uma jornada que começou a ser revelada no terceiro filme da sequência , Para todos os garotos: agora e sempre, na qual os fãs já puderam acompanhar o primeiro namoro de Kitty.

Com episódios de 30 minutos, a série será roteirizada por Jenny Han, autora dos livros e da história original. Jenny também assina a criação e a produção executiva do material, que ainda não tem data de estreia anunciada. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação