Kim Kardashian

Kim Kardashian entra para o clube dos bilionários

Em outubro de 2020, a Forbes havia estimado a fortuna de Kim Kardashian em 780 milhões de dólares

Agência France-Presse
postado em 06/04/2021 19:04 / atualizado em 06/04/2021 19:05
 (crédito: Jean-Baptiste Lacroix / AFP)
(crédito: Jean-Baptiste Lacroix / AFP)

A empresária e estrela dos reality shows Kim Kardashian atingiu uma fortuna estimada em mais de 1 bilhão de dólares, anunciou a revista americana Forbes nesta terça-feira (6).

O novo status da celebridade de 40 anos é um produto de suas empresas de cosméticos e lingerie, KKW Beauty e Skims, assim como de contratos de seu reality show e com marcas para as quais ela empresta sua imagem, explicou a revista.

Em outubro de 2020, a Forbes havia estimado a fortuna de Kim Kardashian em 780 milhões de dólares.

Menos famosa quando o reality "Keeping Up With the Kardashians" foi lançado em outubro de 2007, Kim se tornou uma estrela global graças ao programa, a partir do qual construiu um império com a ajuda de sua mãe. Ela tem mais de 200 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

Em fevereiro, Kim pediu oficialmente o divórcio de seu marido, o rapper e empresário Kanye West, após semanas de especulações sobre uma possível separação.

Atração de tapetes vermelhos e desfiles, "Kimye", como o casal foi apelidado, dava o que falar em qualquer evento ao qual comparecessem. Ela uma empresária e figura de reality show, e ele um criativo versátil reconhecido tanto na moda quanto na música.

Graças em particular a sua marca de sapatos em parceria com a Adidas, Kanye West já havia se juntado à prestigiosa lista de bilionários da Forbes em abril de 2020, com uma fortuna estimada em 1,3 bilhão de dólares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação