Tatá Werneck faz live de oração pedindo a recuperação de enfermos da covid-19

Humorista usou espaço nas redes sociais para compartilhar momentos de fé ao lado do missionário Pedro Eduardo Siqueira

Ronayre Nunes
postado em 06/04/2021 22:50 / atualizado em 06/04/2021 22:51
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A noite desta terça-feira (6/4) foi de fé e oração para a humorista Tatá Werneck. Com o missionário, advogado e autor Pedro Eduardo Siqueira, a também apresentadora levou aos seguidores um "Terço pelos doentes".

Desde a manhã desta terça, Tatá já havia lembrado aos seguidores no Twitter que faria o terço e deixou o convite: "Quem gostar de rezar o terço está superconvidado".

Durante a oração, que durou quase uma hora, Tatá e Siqueira lembraram dos enfermos da pandemia e transmitiram uma mensagem de esperança. Amiga próxima de Paulo Gustavo, Tatá também deixou claro que o comediante era uma das pessoas que estava em suas orações. "Nós estamos 100% seguros (na recuperação de Paulo Gustavo), eu mando áudio para o Paulo todo dia, já estou marcando planos para o Ano Novo, está tudo certo", pontuou Tatá.

Quem segue a humorista nas redes não espantou o tom religioso desta terça. Frequentemente Tatá compartilha histórias de fé e recuperação, no último domingo de Páscoa (4/4), Tatá inclusive promoveu uma corrente de compartilhamentos do que chamou de "Histórias de milagres", onde os seguidores contavam sobre momentos difíceis e como receberam ajuda de Deus para superá-los.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE