Streaming

Disney anuncia datas e preço de 'Viúva Negra' e 'Cruella' no streaming

Os filmes serão lançados simultaneamente no Disney+ e nos cinemas.

Correio Braziliense
postado em 07/04/2021 14:17
'Cruella' é estrelado por Emma Stone -  (crédito: Disney+/ Divulgação)
'Cruella' é estrelado por Emma Stone - (crédito: Disney+/ Divulgação)


A Disney anunciou as novas datas de lançamento dos filmes Viúva Negra e Cruella, além de revelar que ambos os filmes serão lançados simultaneamente no cinema e no Premier Access do Disney Plus, cujo valor de aluguel para cada filme é de R$69,90 no Brasil. Cruella tem estreia agendada para 28 de maio de 2021, enquanto Viúva Negra foi adiado em dois meses e chega às telas em 9 de julho de 2021.

O Premier Access é um recurso dentro da plataforma do Disney+ que controla o acesso aos novos conteúdos mediante pagamento de uma taxa adicional, isto é, um valor além da assinatura do streaming. Ao realizar a compra do filme, é possível assistir ilimitadas vezes, desde que mantenha a assinatura do Disney+ Ativa.

Cruella é protagonizado por Emma Stone e ambientado na década de 1980. A história mostrará uma jovem Estella, nome de batismo da vilã, vivendo nas ruas de Londres e andando acompanhada de encrenqueiros. Em Viúva Negra, Scarlett Johansson interpreta Natasha Romanoff. A personagem precisa confrontar com episódios da história dela, quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação