Lançamento

Dave Grohl lançará livro, em outubro, com o título 'The storyteller'

'The storyteller' será um livro de memórias e passará por relatos de anos de vivência no Nirvana e Foo Fighters

Correio Braziliense
postado em 07/04/2021 17:34
Dave Grohl assina a obra a ser lançada em outubro: 'The storyteller' -  (crédito: Ethan Miller/ Divulgação)
Dave Grohl assina a obra a ser lançada em outubro: 'The storyteller' - (crédito: Ethan Miller/ Divulgação)

O fundador, vocalista e guitarrista da banda Foo Fighters Dave Grohl lançará um livro de memórias em outubro intitulado The storyteller. Na obra, o artista contará histórias sobre a sua vida, percorrendo os anos de Nirvana e partilhando casos sobre grandes artistas como Paul McCartney e David Bowie.

O anúncio do livro foi divulgado no Instagram do artista na terça-feira (6/4). "Uma coleção de memórias de uma vida vivida em volume alto. Dos meus dias de juventude, crescendo no subúrbio de Washington, DC, chegando na estrada aos 18 anos e toda a música que se desenvolveu, eu agora posso compartilhar estas aventuras com o mundo, como vistas e ouvidas de trás do microfone", detalhou Dave Grohl na legenda.

https://www.instagram.com/p/CNUvnnOJuzm/

O livro será lançado pela Dey Street Books nos EUA em 5 de outubro. Em fevereiro, a banda Foo Fighters lançou o décimo álbum de estúdio, Medicine at midnight.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação