SUSTO

Joana Prado, a Feiticeira, sofre grave acidente de carro nos EUA

A brasileira estava com uma das filhas no veículo no momento do acidente

Ronayre Nunes
postado em 07/04/2021 19:27 / atualizado em 07/04/2021 19:31
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A empresária Joana Prado, famosa por dar vida à personagem a Feiticeira na década de 1990, sofreu um grave acidente de carro na noite desta terça-feira (6/4), em Boca Raton, na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo o relato da brasileira, o veículo em que estava com uma das filhas foi atingido por uma motorista embriagada.

Pelo Instagram, Joana compartilhou imagens do carro que dirigia, que ficou completamente destruído. Apesar da gravidade, a mulher contou que ela e a filha estão bem — a brasileira sofreu apenas uma fratura no pé e alguns cortes leves.

Joana ainda contou que não sabia se a outra motorista havia sobrevivido ao acidente e deixou uma mensagem de alerta para os seguidores: "Estamos orando para que a mulher que bateu no nosso carro tenha uma boa recuperação (...) Meu recado para você é: não beba e dirija, tenha amor a sua vida e amor ao próximo".

Antes modelo e agora empresária, Joana se casou com o lutador Vitor Belfort ainda em 2003. Nos Estados Unidos, o casal tem uma empresa de academias de ginástica, a BFL, além de criarem os três filhos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação