Obituário

Morre Walter Olkewicz, ator de 'Twin Peaks' e 'Seinfeld'

Ator tinha 72 anos e enfrentava problemas de saúde, com série de infecções

Correio Braziliense
postado em 08/04/2021 11:25
Walter Olkewicz em cena da década de 1970 -  (crédito: Internet /Reprodução)
Walter Olkewicz em cena da década de 1970 - (crédito: Internet /Reprodução)

Conhecido por suas participações em Twin Peaks, Seinfeld e Grace under fire, Walter Olkewicz morreu nesta terça (6/4), na casa dele em Reseda, Califórnia (EUA). Segundo o site Deadline, o filho do ator, Zak Olkewicz, confirmou que o pai morreu devido a uma série de infecções.

“Ele era um bom homem que dedicava seu amor pela criatividade e pelas artes em tudo o que fazia. Ele passou essa paixão para mim, e estou ansioso para passá-la para os netos que ele tanto amou”, disse Zak.

Walter Olkewicz teve mais de 40 anos de carreira e participou de 103 projetos audiovisuais. Encerrou sua carreira em 2017 após sofrer uma lesão no joelho. Um de seus trabalhos mais conhecidos foi na série de TV Seinfeld, interpretando Nick. O ator tinha 72 anos e deixa filhos e netos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação