Música

Cantora Kehlani assume homossexualidade em live nas redes sociais

"Finalmente sei quem eu sou", declarou a artista em uma rede social. A revelação da homossexualidade repercutiu e Kehlani ficou surpresa com os comentários e mensagens de apoio

Correio Braziliense
postado em 08/04/2021 15:05
 (crédito: Neilson Barnard)
(crédito: Neilson Barnard)

A cantora americana Kehlani, dona do hit Nights like this, fazia uma live no Instagram ao lado da sua fotógrafa, Jamie-Lee B, quando disparou: “Querem saber uma novidade sobre mim? Eu finalmente sei que sou lésbica".

Ano passado, a artista, 25 anos, havia se declarado queer. Ao assumir-se lésbica, a cantora disse que a situação dela é mais fácil, pois é muito difícil as pessoas olharem para ela e dizerem que ela é homossexual.

A americana completou falando que muitos artistas acabam sendo forçados a se assumir. “É mais difícil para artistas trans. É mais difícil para homens negros gays. É mais difícil para mulheres negras gays 'masculinas", completou Kehlani.

Diante da repercussão da notícia nas redes sociais, a cantora mostrou-se surpresa, mas muito feliz com as mensagens de apoio e carinho recebidas.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE