Debate cultural

Coletivo Cultura e Resistência traz debate com deputado e ex-ministro

Uma discussão sobre o futuro da cultura no país, o bate-papo será transmitido pelo YouTube, amanhã (9/4), às 20h

Correio Braziliense
postado em 08/04/2021 17:32 / atualizado em 08/04/2021 17:33
O atual desmonte das instituições culturais deve fundamentar o debate de amanhã (9/4) -  (crédito: Internet/ Reprodução)
O atual desmonte das instituições culturais deve fundamentar o debate de amanhã (9/4) - (crédito: Internet/ Reprodução)


O coletivo Cultura e Resistência vai fazer uma live com debate, amanhã (9/4) sobre o seguinte tema: A Destruição das Instituições Culturais e os Desafios para o Futuro. A live conta com a participação de Paulo Teixeira (deputado federal), Juca Ferreira (ex-ministro da cultura e da jornalista Cynara Menezes. A transmissão será feita no canal oficial do coletivo, a partir das 20h.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação