Série

Fãs vão escolher tema da próxima temporada de ‘American Horror Story’

Os quatro temas podem ser votados pelo Twitter. A ideia escolhida será explorada na 10ª temporada

Correio Braziliense
postado em 09/04/2021 11:03 / atualizado em 09/04/2021 11:05
 (crédito:  KEVIN WINTER)
(crédito: KEVIN WINTER)

O criador de American Horror Story, Ryan Murphy, abriu votação em seu Twitter e deu aos seguidores a oportunidade de escolher um assunto para a continuidade da série.

Murphy havia confirmado o lançamento da nova temporada por meio de teaser, que anunciava o formato Double Feature. Ou seja, serão apresentadas duas histórias distintas nos próximos episódios.

Os fãs podem escolher entre os temas: Alienígenas, Blood Mary, Sereias e Peste. “São QUATRO histórias. Deixe-me saber qual é a sua favorita usando uma hashtag da lista abaixo. O universo #AMERICANHORRORSTORY está se expandindo...”, tuitou Murphy.

A produção possui a novidade dos atores Leslie Grossman e Macaulay Culkin e conta com o elenco já conhecido: Sarah Paulson, Evan Peters, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe e Finn Wittrock.

A data de estreia da 10ª temporada de American Horror Story ainda não foi confirmada.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação