Lançamento

Kevin O Chris lança ‘Todo Mundo ama o Chris’, com: transmissão hoje (9/4)

O álbum ‘Todo Mundo ama o Chris’, com versão ao vivo, está disponível nas plataformas digitais

Correio Braziliense
postado em 09/04/2021 18:08
Kevin O Chris terá live transmitida, às 20h, hoje (9/4) pelo YouTube -  (crédito: Influenza/ Divulgação)
Kevin O Chris terá live transmitida, às 20h, hoje (9/4) pelo YouTube - (crédito: Influenza/ Divulgação)

O cantor e compositor de funk carioca Kevin O Chris celebra hoje (9/4), em show, o DVD Todo Mundo ama o Chris. Com direção de Rômulo Menescal e Vinicius Olivo, o show conta com a presença de Dfideliz, Ret, Xamã e Mc Poze.


A live será transmitida às 20h pelo YouTube. Após a transmissão, o funkeiro irá subir um clipe por dia na plataforma.


Liberado nesta sexta-feira (9/4) nos serviços de streaming, o álbum Todo mundo ama o Chris reúne 23 canções na versão ao vivo. O remix da faixa de sucesso Ela é do tipo tem a participação do rapper canadense Drake cantando em português. Entre os destaques também estão Prioridadezona, Resenha do be e Tipo gin.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação