PANDEMIA

Ivete Sangalo e família testaram positivo para covid-19

Marido da cantora contou como foi estar contaminado em uma live com Regina Casé

Portal UAI
postado em 10/04/2021 19:16
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, conversou com Regina Casé pelo instagram. Os dois fizeram uma live e conversaram sobre uma vida mais saudável e o relacionamento com a natureza.

Durante o papo, o médico contou para Regina que todos da família, incluindo Ivete, tirevam Covid-19. “Todos nós aqui pegamos Covid aqui em casa. Mas, graças a Deus, foi só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Graças a Deus, não teve nada”, disse Daniel.

 

O assunto se deu a partir do momento que o marido da cantora contou que queria conhecer o sítio da atriz. "Bora, tem que ficar cinco dias trancado aí. Testa e vem!", respondeu Regina. Por fim, o nutricionista contou sobre os cuidados que ele, a esposa e os filhos têm tomado.

 

"Continuamos isolados, todo mundo já completou o período de isolamento. A gente está mais tranquilo para poder ir à algum lugar porque a gente estava muito entocado e o Covid chegou por uma funcionária, pela cozinheira. Então, o que a gente pode fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui e folgar… Ela acabou trazendo para cá. Mas está tudo bem”, afirmou o médico. Confira o vídeo na íntegra:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação