REDES SOCIAIS

Rodrigo Hilbert constrói capela e se casa com Fernanda Lima

Com fama de ser o "melhor marido do mundo", a internet não perdoou e prestigiou o incrível feito com diversos memes e piadas; veja fotos da celebração

Correio Braziliense
postado em 12/04/2021 22:52 / atualizado em 12/04/2021 22:54
casamento fernanda lima rodrigo -  (crédito: Tv Globo/Reprodução)
casamento fernanda lima rodrigo - (crédito: Tv Globo/Reprodução)

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert já é figurinha carimbada entre os memes que circulam pelas redes sociais. Isso é porque, não bastasse cozinhar, fazer crochê, construir churrasqueira, berço e até ponte, o artista construiu nada mais, nada menos, que uma capela onde se casou, numa cerimônia íntima, com a apresentadora Fernanda Lima, durante a pandemia, em 2020. A pequena igreja foi feita dentro do terreno do casal, onde moram com os filhos.

A revelação do feito ocorreu neste último domingo (11/4), em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo. Apesar de estarem juntos há quase 15 anos e terem três filhos, o casal ainda não havia realizado uma cerimônia religiosa a fim de confirmar o matrimônio. A celebração contou apenas com alguns familiares.

“Naquela quarentena maluca ali no ano passado, o começo de tudo. Eu comecei a pensar na possibilidade real de fazer uma celebração para valorizar a vida, para gente valorizar o nosso encontro”, disse a apresentadora.

Quando a informação veio a público, a internet não perdoou e começou a fazer diversas piadas desse “homão da porra”.

Confira:






Veja as fotos divulgadas da cerimônia: 

  • Casamento da Fernanda Lima com o Rodrigo Hilbert
    Casamento da Fernanda Lima com o Rodrigo Hilbert Tv Globo/Reprodução
  • casamento fernanda lima rodrigo
    casamento fernanda lima rodrigo Tv Globo/Reprodução

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação