O Latin American Music Awards 2021 (Latin AMAs) ocorreu na última quinta-feira (15/4), nos Estados Unidos, em premiação que contou com shows de Maluma, J Balvin, Karol G, Pitbull, Myke Towers, Nicky Jam, Ozuna, Ricky Martin e Anitta. A cantora brasileira fez uma performance especial de Mi ninã remix, ao lado de Maluma, Wisin e Myke Towers.
Anitta estava concorrendo em duas categorias, Artista Feminina Favorita e Artista Social (Redes Sociais). Karol G e J Balvin lideraram as indicações, com nove nomeações cada.
Ao ser anunciada vencedora na categoria de Artista Feminina Favorita, Anitta agradeceu e falou da importância de receber o prêmio. A artista também ressaltou o fato de o Brasil ser um país latino, apesar de não falar espanhol.
“Ai, meu Deus! Muito obrigada! Primeiramente, que emoção estar aqui, sempre digo isso, que vir do Brasil, aprender toda a cultura latina, Brasil é um país latino, mas falamos português então faz com que as coisas se dividam um pouco e vir para cá aprender toda essa cultura incrível em espanhol, os cantores, a música, é algo incrível. Muito obrigada pelo espaço, por tudo!”, declarou a cantora
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.