Filmes

'Shang-Chi e a lenda dos dez anéis': filme da Marvel ganha trailer

O filme apresenta o novo herói do estúdio. Idealizado nos anos 1970 para os quadrinhos, Shang-Chi é o primeiro herói de origem asiática a protagonizar um filme do MCU

Correio Braziliense
postado em 19/04/2021 17:00
 (crédito: Marvel Studios)
(crédito: Marvel Studios)

A Marvel Brasil divulgou nesta segunda-feira (19/4) o trailer e pôster da nova produção do estúdio: Shang-Chi e a lenda dos dez anéis, que deve chegar ao público em setembro deste ano. A produção é estrelado por Simu Liu, no papel de Shang-Chi, novo herói da MCU. Conhecido como o mestre Kung Fu da Casa de Ideias, ele é o primeiro personagem de origem asiática a protagonizar um filme da empresa. O longa tem direção de Destin Daniel Cretton. Confira as cenas:

Shang-Chi deve enfrentar o passado que pensou ter deixado para trás, quando foi atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. O filme também é estrelado por Tony Leung, como Wenwu; Awkwafina, como Katy, amiga de Shang-Chi; e Michelle Yeoh, como Jiang Nan. Também estão no filme Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

Além do diretor, Destin Daniel Cretton, a ficha técnica conta com os produtores Kevin Feige e Jonathan Schwartz; e os produtores executivos Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth. Já David Callaham, Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham assinam o roteiro do filme. Confira também o poster:

Shang-Chi é o novo herói do MCU. A filme de estreia é intitulado Shang-Chi e a lenda dos dez anéis e chega ao público em setembro.
Shang-Chi é o novo herói do MCU. A filme de estreia é intitulado Shang-Chi e a lenda dos dez anéis e chega ao público em setembro. (foto: Marvel Studios)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação