NOVA

Miss Brasil Julia Gama embarca para disputar o Miss Universo 2020

As atividades com as candidatas terão início em 6 de maio e no dia 16 deve ocorrer a cerimônia de premiação

Agência Estado
postado em 19/04/2021 21:06
 (crédito: Instagram/ reprodução)
(crédito: Instagram/ reprodução)
Neste sábado, 17, a Miss Brasil Julia Gama deu início à sua jornada rumo ao concurso Miss Universo 2020. A gaúcha de 28 anos embarcou no aeroporto internacional de Guarulhos e vai passar duas semanas de quarentena no México antes de seguir Miami, nos Estados Unidos, onde disputa a coroa.
As atividades com as candidatas terão início em 6 de maio e no dia 16 deve ocorrer a cerimônia de premiação. A modelo e atriz fez uma postagem do embarque no Instagram, segurando uma bandeira do Brasil.
 
 
"Me sinto um passo mais perto do destino final desta jornada. Ser Miss Universo Brasil em meio a uma pandemia exige muita adaptação, paciência e senso de propósito. Até aqui, foram meses desafiadores, lindos e inesquecíveis. Nestes poucos meses como Miss Brasil, sinto que vivi experiências que equivalem a anos. Foi a honra de representar o Brasil e o amor pela nossa nação que me mantiveram, nos altos e baixos dos dias, focada e dedicada", escreveu na legenda.
Em razão da pandemia, a escolha da Miss Brasil 2020 teve um formato inédito. No lugar da tradicional disputa entre as candidatas dos Estados brasileiros, Julia teve seu nome indicado pela organização do evento e foi coroada em agosto de 2020.
"Gratidão à Organização Miss Universo Brasil, por confiar em mim a responsabilidade de ser a Miss Brasil 2020 e me apoiar rumo à coroa de Miss Universo. Desde o primeiro dia, fui 100% entregue a este desafio e me mantive focada e dedicada para ser o melhor que posso ser e representar o Brasil com excelência, e assim seguirei", agradeceu a vencedora do Miss Brasil Mundo e finalista do Miss Mundo de 2014.
A modelo passou os últimos meses se preparando para o concurso e está confiante na sua missão. "Hoje viajo com uma sensação muito boa dentro de mim. Um sentimento bonito e positivo, a certeza de que estou exatamente onde deveria estar. Quero seguir contando com todos vocês ao meu lado rumo a este sonho!"
Radicada na China desde 2016, Julia trabalhou como modelo, embaixadora de marcas e se lançou na carreira de atriz.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.