Sessão da tarde

Sessão da Tarde: ‘Brooklin: Um amor sem fronteiras’ é exibido nesta terça (20)

Ao se mudar da Irlanda para os Estados Unidos, Ellis acaba se apaixonando por um bombeiro italiano, o que a deixa dividida entre dois países

Correio Braziliense
postado em 20/04/2021 10:47
 (crédito: Internet/Reprodução)
(crédito: Internet/Reprodução)

Brooklin: Um amor sem fronteiras, filme exibido na Sessão da tarde desta terça-feira (20/4), é um romance de época que se passa na década de 1950 e narra a história da jovem irlandesa Ellis Lacey. Ellis sai da Irlanda para morar em Brooklyn, nos Estados Unidos, e acaba deixando para trás a mãe viúva e a irmã.


No início da jornada no novo continente, a jovem sente falta de casa, mas, na tentativa de se ajustar à nova casa, acaba conhecendo e se apaixonando por Tony, um bombeiro italiano. Agora, Ellis se sente dividida entre dois países e entre o amor e o dever.


O filme canadense de 2015 é protagonizado por Saoirse Ronan e Domhnall Gleeson.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação