Obituário

Morre a dubladora Ana Lúcia Menezes, de clássicos como Star Wars, aos 46 anos

A profissional dublou Sam, em 'iCarly', e Ahsoka Tano, em 'Star Wars: The Clone Wars' '

Correio Braziliense
postado em 20/04/2021 12:06 / atualizado em 20/04/2021 12:25
A atriz e dubladora Ana Lúcia Menezes morreu, aos 46 anos -  (crédito: SBT/ Divulgação)
A atriz e dubladora Ana Lúcia Menezes morreu, aos 46 anos - (crédito: SBT/ Divulgação)

Em um post do Instagram, a filha de Ana Lúcia Menezes, Bia Menezes, informou a morte da mãe na terça-feira (20/4). A dubladora tinha 46 anos e a causa da morte foi em decorrência de um acidente vascular sofrido na última sexta-feira (17/4).

Bia Menezes também é dubladora e escreveu no Instagram que irá continuar o legado da mãe. “Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para ti”, comentou Bia.

Com mais de 30 anos de carreira, a voz de Ana Lúcia estão presentes em trabalhos como: Tonya, em Todo mundo odeia Chris; Sam Pucket, em iCarly; Ahsoka Tano, em Star Wars: The Clone Wars; Lupita, em Rebelde e Suzy, em Peppa Pig.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação