REALITY

Hora do update do BBB21: Pocah é a nova líder; João deu tchau

Fiuk, Vihh Tube e Gil estão no paredão que se decide no domingo (25/4)

Ronayre Nunes
postado em 22/04/2021 23:58 / atualizado em 23/04/2021 00:10
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

A reta final está chegando ao Big Brother Brasil 21 e nesta quinta-feira (22/4), não teve só prova do líder. Antes de decidir sobre a mais nova autoridade da casa, o reality ainda eliminou o professor João, com 58% dos votos.

Teve todos os choros da despedida, mas logo o programa andou e foi-se definindo a nova liderança. A dinâmica da prova foi bem simples: um jogo de tabuleiro com uma roleta que definia o número de casas andadas. No final, Pocah levou a melhor.

Para o paredão, a funkeira votou para Gil ir ao perdão. Pela casa Viih Tube foi indicada. A influencer puxou Fiuk.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação