Diferente e melhor
Data estelar: Mercúrio e Vênus em quadratura com Saturno; Lua cresce em Libra.
Quando tudo esteja dando errado e a tentação de chutar o balde te pareça irresistível, procura te lembrar de todas as vezes em que estiveste na mesma situação e mandaste tudo ao inferno. Se tivesse dado certo então, não estarias aqui e agora na mesma situação. Por que não fazer diferente dessa vez? Honra a criatividade, que é a essência de tua humanidade, e inventa algo diferente dessa vez, nem que seja para te aventurar num novo território. É impossível repetir o mesmo erro e obter um resultado diferente, só o ser humano é capaz de se iludir com que, pela força do pensamento positivo e da magia do entusiasmo, poderia repetir o mesmo erro e obter um resultado diferente. Para tua vida ser diferente e melhor, és tu que precisas ser diferente e melhor.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Neste momento de conclusões e novos começos, seria interessante você consolidar o aprendizado interior diante de tudo que aconteceu e que precipitou as mudanças intempestivas. Há erros que não devem ser repetidos.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Nada poderia ser resolvido assim, de repente e de uma tacada só. O cenário se tornou muito complexo e isso há de ser levado em conta de forma realista, sem desanimar exageradamente, nem tampouco cantar vitória.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Pouca coisa útil poderia ser feita de imediato e, na verdade, seria melhor deixar para depois qualquer atitude da qual você esperaria resultados muito específicos. É que o cenário está muito embaralhado agora.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Você terá de tomar uma atitude que parece impossível, evitar perder a paciência e explodir. Em algum momento, isso até terá cabimento, mas em geral, se você evitar a explosão, ganhará tempo para uma atitude melhor.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Sua alma já viveu dias melhores e, tenha certeza disso, esses retornarão com fanfarra suficiente para celebrar. Porém, é necessário passar por este momento cheio de obstáculos e dificuldades. Faça isso com elegância.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Quando achar que não aguenta mais o que acontece, descobrirá que ainda é capaz de suportar mais um pouco. Isso não é masoquismo, mas resiliência. Procure entender melhor tudo que acontece, entender com o coração.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Enfrentar de peito aberto o que infunde medo em sua alma, nada mais e nada menos do que isso está em jogo na atualidade. Porém, não se deixe convencer pela apreensão, apenas siga em frente. Tudo certo, você verá.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Às vezes, parece que uma palavra aparentemente sábia ajudaria as pessoas, mas em muitos casos é o contrário, o que as pessoas precisam é que você as ouça, para se sentirem acolhidas e compreendidas. Consegue fazer isso?
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Nada que você fizer com a alma desprovida de compreensão ampla e amorosa poderia dar bons resultados, porém, há paixões viscerais em manifestação, que obscurecem qualquer tipo de entendimento mais profundo.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Perder momentaneamente o juízo é mais comum do que se imagina, porque ninguém pensa que isso possa acontecer consigo mesmo, sendo sempre uma coisa que acontece às outras pessoas. Mas acontece com todas.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Apesar de todos os perrengues que se manifestam ao mesmo tempo, você precisa manter a cabeça no lugar e amarrar toda e qualquer ponta solta que surgir agora, para evitar ter de voltar sobre isso no futuro. Aí sim.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Apenas siga em frente, porque, ainda que a apreensão fale mais alto, isso é temporário e não significa que o porvir seria denso e degradante. Nada disso! Continue em frente porque ainda há muito jogo por aí.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.