Streaming

Liniker será protagonista 'Manhãs de Setembro', nova série da Amazon

Nova série nacional do streaming será lançada em junho de 2021: Liniker vai viver uma mulher trans que deixa a cidade natal para ir em busca de um sonho

Correio Braziliense
postado em 26/04/2021 11:35
Liniker vive uma mulher trans em 'Manhãs de setembro' -  (crédito: Divulgação)
Liniker vive uma mulher trans em 'Manhãs de setembro' - (crédito: Divulgação)

A Amazon Prime anunciou que a nova série nacional, Manhãs de Setembro, será lançada em 25 de junho de 2021 na plataforma. A produção original terá cinco episódios de 30 minutos, com possibilidade de uma nova temporada.

A série conta a história de Cassandra, uma mulher trans que deixou sua cidade natal para ir atrás de um sonho: ser uma mulher trans livre e independente. O maior desejo da personagem é tornar-se um cover da cantora brasileira, Vanusa. Porém, anos depois, sua ex, Leide (Karine Telles), reaparece com um menino que diz ser filho de Cassandra e sua vida sofre uma reviravolta.

A produção é dirigida por Luís Pinheiro e Dainara Toffoli, e tem ainda no elenco principal nomes como Thomas Aquino, Karine Teles, Paulo Miklos, Gustavo Coelho, Isa Ordoñez, Clodd Dias e Gero Camilo. Além disso, a cantora Linn da Quebrada fará uma participação especial como atriz convidada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE