Longa-metragem

Filme brasileiro da Netflix 'Carnaval' estreia em 2 de junho

Nova comédia original brasileira é ambientada no carnaval de Salvador e fala sobre a importância da amizade

Correio Braziliense
postado em 26/04/2021 14:39 / atualizado em 26/04/2021 14:39
No filme, uma influencer viaja para Salvador durante o carnaval para esquecer a traição do namorado -  (crédito: Netflix/Divulgação)
No filme, uma influencer viaja para Salvador durante o carnaval para esquecer a traição do namorado - (crédito: Netflix/Divulgação)

Em breve, a Netflix contará com uma nova produção brasileira no catálogo. O filme Carnaval estreia no dia  2 de junho e promete transmitir o espírito de um dos maiores eventos do país, o carnaval de Salvador. A comédia terá como protagonistas as atrizes Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto e Bruna Inocencio.

A história é sobre a influenciadora digital Nina (Giovana Cordeiro), que descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado e, no intuito de superar o término, usa seus contatos para viajar para Salvador no carnaval junto com as três melhores amigas, com tudo pago. Além de trazer muitos seguidores para a influenciadora, a viagem vai fazer com que as amigas redescubram o valor da amizade. Assista o teaser.

 

Além dos nomes citados, Flavia Pavanelli, Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e Rafael Medrado participam do elenco. Carnaval é uma produção da Camisa Listrada em parceria com a Netflix, com argumento de Lipy Adler, roteiro de Audemir Leuzinger e Luisa Mascarenhas e direção de Leandro Neri, que também assina argumento e roteiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação