Produtos de saúde sexual

Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, lança vibrador de bolso

O novo produto é o massageador "drop", que pode ser usado para "estimular todas as zonas erógenas"

Correio Braziliense
postado em 26/04/2021 16:34
 (crédito: Universal Pictures/Divulgação)
(crédito: Universal Pictures/Divulgação)

Dakota Johnson, atriz que protagonizou os filmes da franquia Cinquenta Tons de Cinza, lançou um vibrador de bolso, da marca de massageadores íntimos Maude. O anúncio foi feito através da conta pessoal da atriz no Instagram.

O novo produto é o pequeno massageador “drop”, que pode ser usado solo ou com parceiro para “estimular todas as zonas erógenas”. Dakota escreveu que a peça é versátil pois pode ser usada tanto como um massageador íntimo quanto em outras partes do corpo. “Sem contar que é portátil, discreto e legítimo. Eu tenho um na minha bolsa? Sim. Sim, eu tenho”, afirmou a atriz.

Dakota é investidora e co-diretora de criação da empresa, que aposta em produtos “de bem-estar sexual bonitos e de qualidade, acessíveis a todos os humanos”. Segundo ela, as práticas da Maude têm o seu apoio e está alinhado com suas crenças em relação à saúde sexual.

A start-up de bem-estar sexual Maude aposta em linhas de vibradores e itens essenciais para a saúde sexual com uma estética minimalista. O design dos produtos foram apontados como de “excelência” por Dakota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação