Recuperação

Ashley Judd mostra foto da perna após acidente e espera voltar a andar em junho

Atriz sofreu acidente durante passeio no Congo e teve hemorragia interna

Correio Braziliense
postado em 27/04/2021 08:24 / atualizado em 27/04/2021 08:26
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

A atriz Ashley Judd tranquilizou os fãs nesta segunda-feira (26/4) postando uma mensagem no Instagram na qual fala que deve voltar a andar -- ainda com o auxílio de uma bengala -- em junho. Ela também postou fotos em que faz fisioterapia e um livro que a está ajudando a manter a mente sã.

Em fevereiro, Ashley Judd fazia um passeio na selva, no Congo, quando tropeçou na raiz de uma árvore e caiu. A atriz teve que esperar socorro por mais de 50 horas até ser encontrada pelo resgate e levada a um hospital na África do Sul, onde ela passou por uma cirurgia de quase 8 horas.

"Quase consigo alcançar o joelho, como você vê em uma das fotos. Meus pés podem ficar quase paralelos. O joelho está se aproximando, as quatro fraturas estão cicatrizando. A lesão do nervo fibular levará pelo menos um ano. Concentro-me muito em mover meu pé imóvel (e aprecio as massagens médicas da minha irmã, que lembram meu cérebro de que tenho um pé direito). Que venha junho, vou andar com uma cinta e uma bengala", escreveu a atriz, que diz que quer refazer o passeio assim que possível.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação