Lançamento

BTS anuncia novo single, pelas redes sociais: será 'Butter'

O anúncio foi feito nas redes socais e a música deve sair em 21 de maio

Correio Braziliense
postado em 27/04/2021 12:24
'Butter' foi anunciado como novo trabalho do BTS -  (crédito: Internet/ Reprodução)
'Butter' foi anunciado como novo trabalho do BTS - (crédito: Internet/ Reprodução)

O grupo musical de k-pop BTS anunciou, na segunda-feira (26/04), o lançamento do próximo single. Os fãs poderão ouvir Butter a partir de 21 de maio, segundo publicação da Bighit music no Twitter.

No vídeo, de 15 segundos mostra um coração derretendo aos poucos e depois o anúncio de Butter e a data de divulgação do single.

No canal da BangtanTV no YouTube há um vídeo de mais de uma hora de duração em que o derretimento animado ocorre lentamente. Ao fundo, é possível ouvir sons que remetem a uma cozinha para embalar ainda mais a narrativa da canção.


BTS

Bangtan boys, mais conhecidos como BTS, lançaram, no início deste mês, Film out, primeiro trabalho inédito do grupo em 2021. Antes, protagonizaram apresentações marcantes no MTV Acústico e na premiação do Grammy.

Depois do lançamento de Butter, a expectativa dos fãs é para o álbum japonês BTS, the best, com divulgação marcada para 16 de junho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação